fbpx
Espumante Moscatel Zanotto recebe mais um prêmio

Espumante Moscatel Zanotto recebe mais um prêmio

Compartilhe

A qualidade dos espumantes brasileiros é cada vez mais reconhecida no cenário internacional. Prova disso é a 14ª edição do concurso Effervescents du Monde, realizado de 16 a 18 de novembro, em Dijon, na França. As amostras brasileiras foram inscritas pelas vinícolas e enviadas pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), que desenvolve este trabalho há mais de duas décadas. 

O Effervescents du Monde 2016 contou com mais de cem degustadores internacionais que avaliaram 540 amostras inscritas por vinícolas de 24 países, totalizando 179 medalhas. A competição busca, por meio da degustação às cegas, premiar os melhores espumantes participantes do concurso.
 
Mais uma vez a Zanotto Espumante Moscatel https://www.pergola.com.br/produto/espumante-moscatel-zanotto-750-ml– Vinícola Campestre figura entre as marcas mais lembradas, degustadas e de melhor qualidade dentre tantas diferentes em todo o mundo.

É a prova de que quando se trabalha com seriedade, honestidade  e lealdade ao consumidor, os resultados aparecem naturalmente. Parabéns Vinícola Campestre https://www.pergola.com.br/sobre

Compartilhe
X