Vinícola Campestre
Acesso restrito
Representantes

AVISO!



Política de Entrega 100%
  
A satisfação total dos nossos clientes é nossa meta diária. Por isso, ao fazer um pedido à Vinícola Campestre, desejamos que, desde a expedição até a chegada do produto no destino, tudo ocorra na mais perfeita ordem. Porém, pode acontecer algum imprevisto.
 
Algumas situações que podem ocorrer:

a. Valor e/ou produto divergente do combinado com o vendedor;
b. Entrega fora da data combinada;

 
- A primeira medida será o contato com vendedor, evitando assim mais atrasos.
 
Constatado que haverá Devolução, seguem os procedimentos:
 
O prazo será de 15 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.

Para realizar a devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo para o e-mail: devolucao@pergola.com.br ou por meio de contato através do fone (54) 3235 1700 que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor.
 
- Dados para Devolução:
 
Solicitamos que no momento da devolução sejam informados:
Nome/ endereço/ telefone/ n° da nota fiscal/descrição do(s) produto(s) a ser (em) devolvido(s)/ motivo da devolução.
 
Para posterior emissão da nota fiscal de devolução.






Em anexo:

Relatório de estoque. 

 

 



ABRIR ANEXO

Vinícola Campestre 2018 - Aprecie com moderação

desenvolvimento | sixinterfaces